Gente, que bafho foi aquela prova de ontem? Tá certo que fazer os participantes vestirem roupas "temáticas" nas provas do reality já é bem ridículo. Mas, vesti-los de frango assado e ainda entrarem dentro de um saco plástico foi demais! Na hora que vi fiquei com falta de ar!!! Mas... o que esse pessoal não faria para ganhar aquele milhão e meio? Como digo no twitter repito aqui: #Fail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário